Arquivo diário: março 23, 2012

9 MESES…

IGOR…

Eu esperei ansiosamente 9 meses para te ter em meus braços, para ouvir seu choro, sentir seu cheiro, tocar sua pele… Quando te ví pela primeira vez, foi como se alguém soprasse em meu ouvido: “DEUS EXISTE”

Foi o momento mais especial da minha vida, o momento mais lindo, mais sem medidas de amor que já vivi… Hoje se completam exatamente 9 meses de sua ida antecipada, e a minha gravidez as avessas não voltou ao lugar… Meu corpo sofre com sua ausência, eu sinto as dores desse parto forçado cada segundo do meu dia…

Estamos montando nossa casa filho, tantas pessoas incríveis DEUS tem colocado em nossas vidas para que isso aconteça, eu sei que você vem sempre aqui, eu sinto…

Hoje chegou nosso sofá, ganhamos e mandamos reformar, você iria AMAR se jogar nele daquele seu jeito e pedir um mamá quentinho e um “desenhinho”… Hoje você estaria com 4 anos e 9 meses, como será que estaria sua evolução? O que me contaria quando chegasse da escola? Como estaria seu cabelo? Fico pensando em cada detalhe…

Mas sabe filho, eu tenho acordado todos os dias com certa pressão psicológica causada por mim mesma, afinal lhe prometi isso em seu leito lembra?  Me arrisco a sorrir bastante agora, você sabe, mas todas as noites quando me deito, viro para o lado e choro em silêncio a dor da saudade que você deixou…

Eu tenho feito um pedido a DEUS também… Que seja breve minha passagem por aqui, que passe logo, que eu possa te tocar de novo, te abraçar de novo, sonho com esse momento todos os dias…

9 meses sem você, 9 meses te esperei, nove meses te gestei em meu ventre, 9 meses choro tua partida, 9 meses disfarço a dor, 9 meses sorrio por fora chorando por dentro…

O Papai Vitor tem sido, como sempre, meu abraço na dor, meu ombro nas lágrimas, sem ele eu já teria partido, de tristeza e dor…

Filho, imaginei que aos 9 meses algo teria mudado e descobri que mudou sim, mas não 9 meses depois de você partir e sim no momento em que te encontrei no fundo daquela piscina…

Me perdoe pelas palavras duras, hoje, sou obrigada a confessar… O tempo não passa para uma mãe que vai carregar esse fardo pelo resto dos dias de sua dolorosa vida…

Te amo desesperadamente, te amo mais que a mim mesma… Te espero todos os dias…

Os únicos anos de minha vida que vivi foram do dia 24/06/2007 a 24/06/2011 o restante, é mera participação nesse plano, estou tentando fazer da melhor forma querido….

 

 

“Ser mãe, é amar mesmo sem pode tocar, sem poder ver…
é viver com a esperança que um dia vai reencontrar…
reencontrar o filho amado que se foi, que partiu antes de nós, e levou a metade dos nossos sonhos,
junto com uma grande parte dos nossos corações, do nosso ser, das nossas almas….
Ser mãe é sorrir mesmo querendo chorar, chorar ao lembrar do seu tão sonhado amor…
é achar forças para plantar mais uma sementinha em nossos corações, e em nossos ventres…
Ser mãe, é querer viver por aquele que esta em seus braços, e morrer para encontrar aquele que se foi”.

Saudades eterna, seu sorriso, minha vida…

 

 

Mamãe Paula

@hypnosemakes