Arquivo diário: março 4, 2012

EU INSPIRO ASSIM MESMO?

Genxiii! Eu fui obrigada a fazer o segundo post do domingo, normalmente eu faço um post por dia, mas eu recebi uma homenagem tãããooooo fofa que queria dividir com vocês, é claaarooooo!

A Silvana é uma blogueira que me segue e que tem me dedicado um carinho muito especial, ela já fez post no Blog dela sobre minha vida e meu trabalho e hoje ela fez um vídeo em minha homenagem, tipo vídeo inspiração! Choquei!!

Eu A-DO-REI a forma como ela conduziu o vídeo e eu fiquei impressionada em saber que inspiro as pessoas dessa forma! Quando penso que minha dor é só minha e que carrego sozinha, descubro que DEUS divide ela com cada mãe que passa pela minha vida e pelo meu Blog!

Segue o vídeo, curtam e comentem abaixo do vídeo delas meninas, pois eu quero saber o que vocês acharam!!

 

Ela acertou em cheio no tipo de maquiagem que gosto, falou das sombrancelhas que realmente valorizo, fez o vídeo em luz natural, que eu uso em meus vídeos, enfim, as pessoas me percebem!! Hehehhehe! Ameiiii!!!

Obrigada Silvana fofa!!

Blog da Silvana AQUI

P.s: Eu amo o Michael Scolfield (Prison Break)  🙂

Paula Miranda

@Hypnosemakes

 

DIA ESPECIAL!

Olá queridas!!

Só passando nessa manhã de domingo para deixar registrado a tarde “mega especial” que a amiga Juliana Costa Caldeira nos proporcionou!

Normalmente não ministro Workshop com menos de 10 alunas, por questões de viabilidade, mas a Juliana já realizou 3 turmas “lotadas” do meu curso em Belo Horizonte e eu quis dar esse mimo a ela, então, reunimos as amigas e fizemos uma tarde deliciosa e cheia de beleza em sua casa!!

Confere comigo!!

Todas me doaram um pouco de amor e aprendizado e assim passei por mais um dia, no meio dos meus tantos dias que ainda terei que enfrentar sem o Igor…

Obrigada pelo imenso amor e carinho!

Abraços apertados e dados!!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Quer um na sua cidade? Mande um email para:

hypnosemakes@gmail.com