SYMULAST BY JOEY ATLAS – RESULTADOS

Após ter divulgado o método de exercícios desenvolvido por  Joey Atlas em outubro do ano passado venho recebendo inúmeras perguntas cheias de dúvidas sobre como executar, se devemos parar as atividades  normais, quantas vezes fazer, o que vem no pacote quando você adquire, então, esse post é para tirar essas dúvidas e para mostrar uma foto de uma leitora que seguiu o método e em 30 dias obteve esses resultados, hoje ela só continua com a manutenção.

Entendendo um pouco sobre celulite:

A celulite nada mais é do que uma gordura localizada e inflamada, quando se emagrece é possível eliminar parte desta gordura, mas ela se aloja e fica armazenada nos tecidos da pele, fazendo com que haja a aparência de furinhos e a pele acabe indesejada, com aspecto de casca de laranja. Várias blogueiras já comprovaram o efeito deste método e tiveram grandes resultados com a prática dos exercícios, inclusive eu.

celulite2

O que o Joey Atlas propõe não é nenhum milagre, você precisa ingerir muito líquido e ter um estilo saudável de vida. Uma dica pessoal e minha é a ingestão de abacate diariamente e a noite, como explico AQUI e se você for disciplinada terá resultados em 30 dias.

Dúvidas:

Eu preciso parar os outros exercícios que faço enquanto realizo o programa?

Não, quando iniciei o meu programa, mandei um email para a equipe Joey Atlas que me orientaram a realizar os exercícios nos mesmos dias que faço meus treinos de inferiores.

Quanto tempo dura as séries?

Cerca de 20 minutos.

Quantas vezes por semana devo fazer?

De 3 a 4 vezes por semana.

O que inclui o pacote?

  • Versão em Vídeo do Programa
  • Versão para Impressão dos Exercícios
  • Agenda de Exercícios para Remoção da Celulite
  • Tabela Aeróbica Anticelulite
  • Vídeo – Abdome Sexy e Sarado
  • Vídeo – Braços Firmes e Tonificados
  • Adeus Celulite – Prevenção e Manutenção a Longo Prazo
  • Assinatura GRATUITA para “Os Arquivos Contra Celulite”

Quanto custa? Como comprar?

R$ 99,00 a compra é totalmente segura e on line, você não recebe nada pelo correio, apenas acesso ao material on line. A compra é feita por cartão de crédito, a moeda deve ser mudada para dólar no fim da compra, outra forma de compra é abrindo uma conta no Paypal.

Porque você não grava os vídeos?

Por uma simples questão ética, eu fiz a compra e não acho justo divulgar um conteúdo que não é meu, isso poderia me acarretar questões jurídicas.

Agora, segue a foto da minha leitora que não quis se identificar, após 35 dias de realização do método + alimentação equilibrada + ingestão de no mínimo 2 litros de água por dia.

1

Onde comprar?

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

Essa semana fui procurada pela revista VIVA MAIS da Editora Abril para mais uma entrevista sobre o método que caiu na graça das mulheres pela simplicidade e efeitos verídicos, já havia dado uma entrevista para o Portal G1 Globo.com , para ver CLIQUE AQUI .

Espero ter ajudado tirando essas dúvidas!

Sempre acho que seu corpo responde aos estímulos que você der a ele, por isso, acredite em você e faça acontecer!

Abraços!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 

 

 

Publicado em fevereiro 8, 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. adorei o post parabéns
    delineandocomamandy.wordpress.com
    beijos

  2. Fernanda Sampaio

    A minha dúvida é a seguinte, Paula: Os exercícios ajudam também a combater a flacidez das pernas e bumbum?

  3. Oiê! Muuuito obrigada! eu queria muito uma explicação de confiança…..e preciso agora de uma indicação sua: preciso tomar colágeno….me indique um que realmente funcione.
    Obrigada!!!
    bjuss

  4. Paula, no vídeo explicativo ele fala sobre um vídeo para tonificar os braços que seria gratuito, mas não consigo achar. Vc tem o link? Obrigada!
    bjos

  5. Olá Paula, estou tentando comprar o método desde de Dezembro e não consigo. Já tentei com cartão internacional, já mudei a moeda para Dollar, abri uma conta no Paypal, cadastrei minha conta do banco e cartões de crédito e nada. Não consigo da erro. To muito chateada por não conseguir. Quero muito comprar. Você já disse que comprou pelo Paypal. Mesmo assim poderia me explicar o passo a passo que vc fez??? Talvez eu esteja fazendo alguma coisa errada. Ou esquecendo alguma coisa. Me desculpe por insistir depois de tantas explicações que vc deu. Mas realmente são três meses tentando e nada. Agradeço a atenção. Obrigada.

  6. Oii
    Estou pensando em comprar o programa, mas tenho uma duvida, vou ter acesso ao programa somente por 28 dias ? e como funciona as manutenções?

    bjoos

  7. OLA, O MATERIAL DO VIDEO FICA GRAVADO NO COMPUTADOR QUE EFETUAR A COMPRA.. OU TEM ACESSO EM OUTRAS COMPUTADORES TAMBEM?
    OBRIGADA.
    ADORO SEU BLOG.

  8. Oi Paula, gostaria de saber se na dieta Atkins pode usar o queijo Cottage. Obrigada =)

  9. Oi, Paula!

    Tenho celulite ao redor dos joelhos e bastante flacidez também. Esses exercícios podem me ajudar com essa parte do corpo?

  10. Uma dúvida Paula. O óleo de abacate em cápsula tem a mesma eficiência da fruta?

  11. Paula, faz um post bem explicadinho do treino que voce pegou da Tati do ziad!

  12. Eu estou usando o método a 28 dias, tive uma melhora de 30%, parece pouco mais era sedentaria, fazia mais de anos que nao praticava nada e tive um filho tb, e com isso ficou ainda mais dificil ir pra academia, depois que comprei o método mudei a alimentação, eu só tomava refri, nunca tomava água, mudei completamente, perdi 4 quilos sem fazer esforço, só fazendo uma mudança de habitos, quero muito mais agora, quero me livrar da celulite, e cada vez mais buscar maneiras de me exercitar, o blog ajuda com dicas, cortei a lactose, isso foi muito bom, como abacate todas as noites e tomo dois litros de água por dia, assim que ficar como quero mando as fotinhos, mas pra que, tem dúvida, vai na fé, o método é demais…

  13. Olá,
    Gostaria de saber se os exercícios devem ser realizados no mesmo dia que treino inferiores…. E se sim, devo fazer antes ou após o treino?

  14. Oi Paula,
    Eu gostaria de saber quanto tempo você usou o programa do Joey Atlas para melhorar sua celulite? Digo melhorar, porque tenho a plena consciencia de que ela nunca acaba. Na verdade você divulgou o programa, mas você não publicou o seu resultado, mas de uma outra pessoa. Pergunto isso porque também comprei o programa, estimulada pela sua boa propaganda. Mas gostaria de deixar bem claro aqui para as seguidoras, que estou fazendo os exercícios há quase um mês e não vi resultado algum. Só para esclarecer, tenho uma alimentação relativamente saudável, faço atividade física há muito tempo, tomo muuuuita água e sigo todas aquelas recomendações de estéticas, inclusive sigo suas dicas do instagram,mas as tais celulites continuam lá. Então pessoal, não pensem que o programa é mágico porque não é. Eu sou a prova disso. Vou continuar tentando por mais um mês e se não aparecer um poquinho de resultado, volto para falar.

    • Maria, não divulguei meu resultado porque não bati foto antes, mas a foto que publiquei no post mostra uma grande evolução de como estou hoje…. Claro que ainda faço manutenção, 3x por semana, mas com 30 dias ja havia visto resultados 🙂 beijos!

  15. Patricia Soares

    olá Paula achei esse post muito legal.. Adoro ler tudo que vc posta. Gostaria de saber se preciso comprar também “a dieta adeus celulite”?

  16. Boa tarde,

    Comprei a programa, porem a orientação e de não realizar musculação, ou exercicio com peso em membros inferiores. Enviei um email e foi orientado que não fizesse, caso sim em dias alternados e que o resultado demoraria mais. Minha dúvida é a seghinte , vc continuou fazendo musculação todos os dias ou parou conforme recomendado? Se sim teve resultado mesmo praticando musculação? Aguardo retorno, obrigada..

  17. wow! muito bom! mas o método foi desenvolvido por Joey Atlas; a ele é que devemos dar os créditos e pagar o dinheiro! Acho muito ruim se apoderar das tecnicas dos outros!!! Mas vale pela publicidade!

    • Oi? Você nao leu direito nenhum dos meus posts então, me desculpe mas a primeira coisa que fiz foi explicar que jamais mostraria os exercícios em vídeos e fotos justamente por que são criados por ele, que inclusive se transformou em amigo de tantos emails que trocamos, não se expresse sem se informar, fica a dica!

  18. Olá!
    Esse método me ajudará mesmo não fazendo outros exercícios?
    Ele funciona de verdade?

Deixe um comentário