EU INSPIRO ASSIM MESMO?

Genxiii! Eu fui obrigada a fazer o segundo post do domingo, normalmente eu faço um post por dia, mas eu recebi uma homenagem tãããooooo fofa que queria dividir com vocês, é claaarooooo!

A Silvana é uma blogueira que me segue e que tem me dedicado um carinho muito especial, ela já fez post no Blog dela sobre minha vida e meu trabalho e hoje ela fez um vídeo em minha homenagem, tipo vídeo inspiração! Choquei!!

Eu A-DO-REI a forma como ela conduziu o vídeo e eu fiquei impressionada em saber que inspiro as pessoas dessa forma! Quando penso que minha dor é só minha e que carrego sozinha, descubro que DEUS divide ela com cada mãe que passa pela minha vida e pelo meu Blog!

Segue o vídeo, curtam e comentem abaixo do vídeo delas meninas, pois eu quero saber o que vocês acharam!!

 

Ela acertou em cheio no tipo de maquiagem que gosto, falou das sombrancelhas que realmente valorizo, fez o vídeo em luz natural, que eu uso em meus vídeos, enfim, as pessoas me percebem!! Hehehhehe! Ameiiii!!!

Obrigada Silvana fofa!!

Blog da Silvana AQUI

P.s: Eu amo o Michael Scolfield (Prison Break)  🙂

Paula Miranda

@Hypnosemakes

 

Publicado em março 4, 2012, em Minha vida e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Tomatecomacucar

    Oi Paulinha,

    Você merece flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs e uma ótima semana!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

  2. Muito legal! Ela é muito engraçada…e valeu a homenagem pra nossa lindona Paulinha! *-*

  3. Mas tu é assim mesmo…inspiradora!Iluminada…amada…a gente qndo te conhece não te larga mais nega.Te adorooooooooooooooooo!Bjs.

  4. Que fofa ela… bem divertida!!!
    Vc merece essa homenagem… lindonaa *-*
    B-jinhùu
    e Abraços!!!

    P.S Não entendi pq vc colocou ali que ama o Michael Scolfield…
    à propósito tmbém acho ele um fofo! *-*

  5. muito legal,,parabéns

  6. ela é muito divertida

  7. juliana costa caldeira

    To achamdo que vou fazer um vídeo também…. vai ser só surtação!!!

Deixe um comentário